top of page

Sobre o casal


A Ju sempre foi uma garota muito caseira, e eu um jovem nerd que não saia da frente do computador, nos conhecemos em um aplicativo de relacionamento no começo de 2014 perto do dia do aniversário dela. Fomos conversando durante a semana, e quatro dias depois do aniversário dela, era meu aniversário e marcamos um encontro.


Nosso primeiro encontro foi numa lanchonete perto do meu trabalho, ela veio até mim e assim que nos encontramos a primeira vez pessoalmente eu não perdi tempo e já lhe arranquei um beijo. Seguimos para a lanchonete nós ficamos e o papo começou.


Muito tímida como sempre foi, convidei ela para minha festa de aniversário que seria no próximo final de semana, ela topou. No dia da festa não conseguia sair de perto dela. Já estava apaixonado. Esperei todos se distrair e levei ela pro meu quarto. E assim aconteceu nosso primeiro amorzinho.


Depois de uma semana, pedi ela em namoro, e depois de um ano desde nosso primeiro encontro, era meu aniversário novamente e eu ganhará meu melhor presente de todos, a mão dela em casamento.


Em 2017 iniciamos no meio liberal junto com um casal de amigos. Foram muitas experiências incríveis, e para contar mais dessa história resolvemos criar um blog para compartilhar um pouco da nossa história, e que talvez você possa fazer parte.


761 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page