top of page

5 dicas de como abordar um casal

Fala safadinhos, eu e a Ju preparamos 5 dicas que vão colocar vcs na frente da maioria, iram ajudar muito na hora de abordar um casal liberal como nós.. e realizar esse desejo de muitos de vcs..


Eu e a Ju já estamos no meio liberal há uns 6 anos, e já falamos, conversamos e vimos milhares de abordagens.. e vou falar uma coisa pra vcs.. a esmagadora maioria são terríveis.. por isso nós tivemos a ideia de compartilhar um pouco na nossa experiencia com vcs.. afinal recebemos dezenas ou até centenas de mensagens todos os dias em nossas redes sociais, e podemos dar exemplos práticos do que funciona e o que não funciona.. Então sem mais conversa


Dica numero 1


Tenha um perfil interessante !

Eu sei, muitos de vcs são comprometidos e discretos e não querem se expor na internet.. eu entendo perfeitamente, afinal nós tbm não mostramos nosso rosto publicamente. Eu olho o perfil de todos que me mandam mensagens e quase sempre a pessoa não tem nada no perfil.. zero informações..


Não estou dizendo pra vc se expor colocando a cara direto nas redes sociais.. mas sim algumas fotos que mostrem sutilmente um pouco de vc. fotos de costas, fotos cortadas do pescoço pra baixo, sem camisa na frente do espelho, enfim.. qualquer coisa, só o fato de vc ter alguma coisa já te coloca na frente de pelo menos uns 80% dos perfis do Twitter.




Mas se mesmo assim vc não quer arriscar, sem problemas.. isso pode ser perfeitamente resolvido nas próximas dicas..


Dica numero 2


Seja objetivo !

Cara o que nós recebemos de mensagens todos os dias, e infelizmente não temos tempo pra ficar de papinho com todos que me chamam.. Então ao invés de mandar apenas um ''oi'' capricha mais na hora da abordagem.. porque mesmo que vc tenha um perfil interessante, eu vou te responder, Oi, tudo bem.. pronto vc tem minha atenção.. mas daí não sai mais nada, fica só no ''oi, tudo bem, bem e vcs.?'' Fala mais de vc.. diga quem é vc, de onde vc é o que tem vontade tudo numa mensagem só!


O tanto de ''oi'' que eu recebo de gente sem perfil é a esmagadora maioria.. eu simplesmente não respondo por preguiça de mandar o cara se apresentar.. Vou dar alguns exemplos de mensagem que recebo que não tem como eu não responder..



Se me mandar uma mensagem educada, direta e informativa, não tem como eu não responder, mesmo que vc não tenha nenhuma foto de perfil, como nesse caso..


Dica numero 3


Seja educado e respeitoso (não seja um babaca)

Nunca, jamais chegue mandando foto do pau, se vc chegou até aqui provavelmente já sabe disso.. mas ainda muitos de vcs ainda tem essa mania de mandar a foto da rola em momentos desapropriados. Mande foto do dote apenas quando solicitado por favor.


Não seja convencido! se tem algo que deixa a mulher broxa é cara convencido.. os que chega falando que vão fazer e acontecer, vai deixar ela toda fudida.. calma, seja humilde, deixa as provocações pra hora H. Quem fala de mais faz de menos. aprendemos isso na prática.


Dica numero 4


Buscar informações

Antes de abordar o casal, da uma boa olhada no perfil antes.. confere a bio do casal. Procure informações que estejam disponíveis no perfil.. Sim acontece de muitos casais ser bem discretos, mas sempre tem informações no perfil, na bio ou mas postagens.. isso pra que em primeiro lugar.. evitar perguntas desnecessárias e depois mostrar que vc realmente está interessado.. por exemplo, quando a pessoa pergunta nossa cidade ou nossa idade, mostra que ele nem leu nossa bio.. isso nos deixa muito desapontado.. Se a pessoa diz.. há eu vi que vc são de tal lugar, ou eu vi que vcs curtem tal coisa, isso já mostra que a pessoa se deu um mínimo de esforço pra acompanhar a gente.


Até por isso que gostamos de sair com assinantes.. não é só um bônus pra vender nossos vídeos, e sim a pessoa que assinou nosso site, assistiu nossos vídeos conhecem bem a gente, sabem o que curtimos e assim pode fazer uma abordagem mais precisa. Então se deem o trabalho de buscar informações, até pra mostrar que vc realmente estar interessado.


Dica numero 5


Seja paciente não insista

Não seja aquele cara impaciente, afobado.. isso vai fazer vc ser chato, dê tempo ao tempo. Não fique muito no pé do casal, mas tbm não suma de vez.. equilíbrio é tudo.


Também não insista que querer sair logo, vc acabou de sair do trabalho e quer um encontro essa noite, cara, chama uma GP. Marcar encontro em cima da hora não rola. Mulheres precisam de tempo pra se preparar, pra se arrumar. Tem que ser no tempo delas é as vezes demora um pouco, mas acontece.





Considerações finais.. cada casal é de um jeito, mas de maneira geral essas dicas sevem pra todos, assim como nós tem esse mesmo pensamento.

177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page