top of page

Ménage com os dois amigos da academia.

Depois de já ter saído sozinha com ambos amigos, feito umas brincadeiras na academia, em casa e na rua, rsrs
Finalmente conseguimos marcar, numa tarde de sábado.. conseguimos sair com nossos dois amigos da academia ao mesmo tempo. Aluguei um apartamento e fomos todos juntos pro local. No carro de um dos amigos. No caminho as coisas já foram esquentando dentro do carro, todos ansiosos pra pegar a Ju.


Chegamos no apto e a Ju vai foi pro quarto pra se preparar. Ficou no quarto por alguns minutos deixando todos nos ainda mais ansiosos.. enfim ela saiu.. com vestida com um espartilho, salto e meia arrastão, linda e deslumbrante.


Não deu nem tempo dela chegar na sala. Fomos todos pra cima dela e começamos a beija-la e agarra-la.. passando a mão apartando e apalpando a bunda dela enquanto tirávamos a nossa roupa.


E ela safada do jeito que é já foi pegando no pau dos nossos amigos apalpando por dentro da cueca deixando todos loucos.. Se ajoelhou e se serviu de três rolas, chupando e revezando entre nós três..


Só foi o tempo de tirar a calcinha dela e jogar ela no sofá.. enquanto um chupava a bucetinha dela, eu e o outro enfiava o pau na boquinha dela.. colocamos ela de quatro no sofá e meu amigo já foi metendo a rola.. e ela adorando tudo aquilo. Dando pra um e chupando outro enquanto eu gravava tudo. Uma delícia ver sua esposinha feliz sendo bem servida.


E ela adora ser uma putinha nessas horas.. se entrega de corpo e alma. Adora sentar rebolar e tomar uns tapas na bunda e na cara. Adora ser dominada e agora tinha três machos doidos de tesão só pra ela poder se satisfazer na vara de nós três. Fudemos com ela no sofá da sala.. revezando enquanto um metia na bucetinha ela ia chupando outro insaciavelmente.

Fudemos com ela na sala, no quarto, na cozinha, no chuveiro. Todos juntos, ou hora só dois, hora também sozinha com um dos amigos. É um tesão deixar ela transando no quarto do lado e VC só ouvindo os gemidos, tapas e estocadas do amigo.. deixamos ela plenamente satisfeita com toda a tranza. Gozamos todos várias vezes ela se serviu de um total de sete gozadas, dentro fora, na bucetinha, no cuzinho e na cara.


Passamos a tarde toda até escute fudendo ela de todas as maneiras imagináveis. Foi uma tarde inesquecível para todos nós. E pra ela uma das melhores experiências de todas. Juntar os três comedores favoritos no mesmo dia. Pra ela foi a melhor coisa. E não existe nada melhor que ter uma mulher satisfeita. Ela é capaz de tudo. Adoramos nossa vida safada. Adoramos fazer o que fazemos e compartilhar nossas histórias.

1.410 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page