top of page

Encontro com amigo dotado 2

Nos encontramos novamente com nosso amigo sarado e bem dotado. Dessa vez fomos pra passar a noite na véspera do dia dos namorados.

Desde a última vez que nos encontramos há cerca de dois meses atrás ele sempre nos perguntava quando iriamos nos ver de novo.
Enfim esse dia chegou.. decidimos passar nosso dia dos namorados com ele.


Chegamos na casa dele na sexta a noite. Ele preparou um jantar pra nós.. mas assim que chegamos não resistimos.. como da última vez as coisas já foram rolando ali mesmo entre a sala e a cozinha.

Não tem jeito.. é só a gente chegar e as coisas pegam fogo... Ali mesmo a Ju, eu e ele já foram se beijando.. daí a danada já foi caindo de boca naquela rola enorme enquanto eu gravava tudo..

Subimos pro quarto dele onde a Ju gozou muito na rola desse fodedor usando sua lingerie nova... Eu e a Ju chupamos aquela rola enorme juntos.. fizemos dp (dupla penetração) e não aguentamos.. gozamos na dupla penetração.. foi uma delícia...



Esse nosso amigo é de mais.. tem uma pegada forte e gostosa.. fui gravando tudo e participando também dessa foda inesquecível.

No final dormimos juntos.. onde rolou mais pegação durante a noite.. até eu senti a rola desse gostoso...


No outro dia brincamos mais na sala.. também gravei tudinho e logo vou estará disponível essa terceira transa também...

1.444 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page