Ménage com amigo dotado 1

Desde quando começamos no meio liberal conhecemos muitas pessoas. A maior parte conhecemos na internet. Nosso desejo sempre aumenta quando estamos procurando um solteiro. Me excita muito a ideia de ver a Ju tendo prazer com outro cara. E dessa vez acertamos bem o escolhido.

Conhecemos ele num aplicativo de relacionamento.. no começo até achamos que ele era fake porque o perfil chamava muita a atenção... (o cara é um Photoshop ambulante..) E como já fomos enganados várias vezes aprendemos a lição.. só temos certeza depois de fazer uma chamada de vídeo. E com ele foi assim.


Depois de conversar e fazer a chamada pra confirmar rsrs estávamos seguros que ele era o cara certo. Mas demorou um tempinho até marcamos de fato.. mais ou menos um ano depois do primeiro contato marcamos de nos encontrar na casa dele... Sim a gente é meio enrolado rsrs.


Chegamos na casa dele e ele nos recebeu na porta. Entramos e só foi o tempo dele oferecer uma bebida e as coisas já estavam rolando ali mesmo na cozinha da casa dele. Mal chegamos e ele já agarrou a Ju e deu um beijo.. foram se beijando e se pegando ali na minha frente. Eu já fiquei todo excitado vendo eles dois se pegando.

E a Ju foi se soltando.. se abaixou e tirou aquela rol@ enorme pra fora e começou a mamar... Eu já preparei a câmera e comecei a gravar tudo. Ela mamando nós dois ali mesmo na cozinha. Depois ela se levando e tirou o short e levantou o vestido vermelho. Se virou de bunda pra ele e recebeu umas piroc@das e uns tapas na bunda enquanto me beijava.


Depois subimos pro quarto.. enquanto eu gravava tudo. Ela de calcinha preta de salto alto e com vestido ainda levanto.. subindo as escadas até o quarto do dotado. Chegando no quarto as coisas foram esquentando ainda mais. Quando ela foi chupando ele eu tb não resisti e cai de boca também.. dividimos o pauzão.. eu e ela mamando o dotado.

Depois a Ju se virou de bunda pra ele ainda de calcinha eu puxei a calcinha dela pro lado peguei o p@u enorme e fiquei brincando.. passando na ppk dela e não resisti e encaixei o pauzão pra ele meter sem capa. E ele meteu.. e meteu com força e muito. Fud3mos com o Ju de várias formas.
Fizemos dupla penetração (uma novidade pra ele) até finalizamos juntos no rosto dela.

E ainda deve mais depois na sala do rapaz.. fud3mos muito com a Julia nesse dia. Fizemos outra DP e finalizamos junto dentro. Uma delícia, a Ju adorou cada segundo.. gozou várias vezes durante toda a fod*. Além de ser muito gostoso esse nosso amigo é de mais na cama e fora dela uma pessoa incrível também. Um exemplo de humildade e safadeza.


E essa foi só a primeira vez. Gostamos tanto dele que marcamos um reencontro.. e logo teremos mais histórias dele pra conta.

865 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo