top of page

Fizemos nossos primeiro sorteio.

Finalmente nosso dia tão aguardado chegou.



Íamos fazer nosso primeiro sorteio ao vivo e aproveitar um dia inteiro num lugar especial.

Escolhemos o motel point para fazer nosso sorteio sem nenhum risco de interrupção por ninguém. Mas não só um sorteio, há muito tempo estavamos querendo passar um dia a sós na suíte Gold do motel point.


Então além de tudo seria um presente para o casal.





Faríamos nosso sorteio e ainda iríamos desfrutar um dia especial, e certamente renderia belíssimas fotos para compartilhar com vocês.

Mas infelizmente nosso dia não saiu como planejado. Não conseguimos reservar a suíte que queríamos e não havia mais disponibilidade, confesso que ficamos decepcionados, "broxamos".

Mas tranquilo, vida que segue, quem sabe na próxima né mesmo. Mas és que mais um probleminha técnico surge, estamos impedidos de fazer transmissão ao vivo no Instagram. Logo a rede social que dediquei mais tempo e mais seguidores.


Enfim, vamos para o Twitter.



Confesso que nunca tive twitter e não sei operar a plataforma. Apenas fiz a conta, postei algumas coisas e deixei lá parado. Não sabia se conseguiria salvar o vídeo após a transmissão ao vivo. Então optamos por fazer um vídeo gravado mesmo. Gravamos tudo sem cortes e sem truques. Postamos o vídeo do sorteio na íntegra aqui no site. Já marcamos nosso encontro com o ganhador do sorteio e em breve espero poder gravar alguma coisa para postar aqui. Estamos anciosos para esse encontro, será a primeira vez que fazemos algo assim.

Esse mês faremos outro sorteio, dessa vez espero que dê tudo certo, sem problemas técnicos rsrs.

Dessa vez além do encontro o local também é por nossa conta.



Agora além das fotos e vídeos vip, nosso assinantes do plano sorteio poderam ter um encontro com a gente sem mais despesas com local. Dessa vez o motelzinho é por nossa conta.

Também colocamos o plano encontro, podemos marcar um programa diretamente pelo site. Sem correr risco, daremos prioridade de agenda para assinantes do plano encontro.

E para quem estiver longe, e não pode ainda marcar um encontro, mas quer conhecer melhor o casal e ter uma experiência prazerosa a distância, temos nosso plano vídeos.

Estamos sempre pensando em forma pra melhorar nossa experiência. Inovando e trazendo novidades.

Espero que gostem e logo temos mais conteúdo para postar aqui.


Um grande abraço a todos membros e assinantes que nós seguem.





710 visualizações1 comentário
bottom of page