top of page

Como tudo começou...

Atualizado: 15 de jul. de 2020

Pergunta que todos fazem... Como tudo começou? quem teve a idéia? Bom pra responder isso tenho que voltar uns quatro anos atrás. Quando éramos recém casados. E vem a fantasia de 99,9% dos homens... Que é ter duas mulheres na cama.

Me lembro o dia que falei pra ela.. "Amor. O que vc acha de fazermos um menage ?" Lógico que a resposta foi logo afiada e provocativa, "Se vc quer duas mulher, então eu quero dois homens.."


Achando que minha resposta fosse um não, jamais, nem pensar.. eu disse.. "Tá bem, vamos fazer, mas quem começa?" Ela torceu o nariz e logo tratou de desviar o assunto.


Fui tocando no assunto as vezes e a ideia parecia fomentar nossa relação. Levou meses até convencer ela e tomamos uma iniciativa. Achamos um app na internet para encontros casuais de casais e singles.

Logo fomos conhecendo e conversando com algumas pessoas, me lembro de sempre que falávamos com alguém, nosso fogo na cama aumentava.

Entre conversar e outra se passou um ano e não tínhamos concretizado nada. E como todo casal houver umas brigas e desentendimento no caminho.

Mas voltamos ao ponto, e achamos um outro app, mais local por assim dizer. Encontramos um casal da mesma cidade. Já tínhamos decidido que iríamos começar com um casal. Só não havia encontrado um casal que batesse afinidade mútua, lembrando que são quatro pessoas que tem que se gostar. E por isso que levou tanto tempo. Sair com casal não é tão fácil quanto sair com um single. Porque diferente dos homens, mulheres são mais seletivas, agradar uma mulher é difícil, quem dirá duas mulheres.

Então o dia chegou.

Marcamos de encontrar no flat deles. Fomos recebidos na portaria por ela, subimos e ficamos na sala conversando mais pra se conhecer. Papo vai e papo vem, o rapaz do casal me pediu pra descer com ele para buscar uma pizza na esquina do prédio. Fomos e quando voltamos as duas já não estavam na sala. Fomos ao quarto e lá estava elas nuas se pegando como se não houvesse amanhã.


Então de repente vc vê sua esposa na cama, com outra mulher, para a maioria dos homens a fantasia perfeita. Para mim naquela hora um choque. Fiquei paralisado sem saber o que fazer, claro era pra isso que fomos lá. Mas quando finalmente chega a hora e vc entende que está acontecendo de verdade, demora um pouco pra ficha cair.

Tirando o nervosismo do início, tudo saiu ótimo aquela noite, fizemos tudo que queríamos fazer, para minha mulher, ele foi o terceiro com quem ele se relacionou. Viramos a noite transando e conversando. Viramos até o dia amanhecer, ainda tentamos tirar um soninho antes de ir embora mas o tesão não parava, transamos até de manhã.


Depois disso saímos com o rapaz mais duas vezes sem a garota. Ficamos amigos, e satisfeitos por um tempo. Um tempo depois eles se mudaram para SC e não nos vimos mais. Buscamos outro casais e rapazes para sair. Mas sempre algo de errado, havia tantos rapazes querendo sair conosco que tivemos a ideia de fazer um anúncio.

No começo não imaginava que iria dar certo. Que alguém iria chamar a gente. Mas desde que anunciamos há 8 meses a procura por nós só aumentou. Agora estamos iniciando uma nova fase, um site e um meio de nós comunicar, interagir e nós apresentar melhor. Assim espero que o depoimento de quem já nos conheceu ajude a encorajar quem ainda tem algum receio de sair com a gente.

1.173 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page