top of page

Com primeiro cliente

Depois de tanto tempo pensando em iniciar nossos atendimentos, finalmente resolvemos se jogar nisso. Era uma mistura de sentimentos. Dos dois o Gabriel e eu. Com medo, tesão, ansiosos. Mas fomos lá, ao nosso primeiro encontro, primeiro cliente, sem saber o que esperar.


Ficamos muito nervosos no começo mas as coisas foram fluindo naturalmente com o tempo.. além de ser nosso primeiro cliente ele também foi meu 4 homem na cama, antes dele só havia tido relações com meu ex namorado, meu marido e o rapaz da nossa primeira experiência que já foi contada.


E pra nossa surpresa ele mandava muito bem na cama. Vez de tudo comigo. Me jogou me pegou em pé, enfim ele era um fodedor bem ativo.. mas o que ele queria mesmo era fazer uma dupla penetração.. e nós fizemos.. nossa primeira DP foi com ele... Saímos todos satisfeitos.

Após algum tempo ele quis repetir o encontro mas dessa vez fui sozinha.. e na mesma situação, me pegou de todos os jeito imagináveis.. me deixando totalmente exausta e satisfeita.. depois disso perdemos o contato por muito tempo..



Até ele aparecer quase dois anos depois, querendo sair com o casal de novo.. com certeza fomos dessa vez muito mais experientes. Saímos e foi muito bom.. a mesma pegada forte de sempre. No nosso quarto encontro o Gabriel perguntou se podia ser gravado.. e ele topou de primeira. ..

Nosso primeiro cliente é também um dos mais fodedores ativos que já saímos de todos nossos encontros que realizamos. Realmente uma máquina de sexo... Sempre que saímos saímos todos satisfeitos cheio de orgasmos.



649 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page