Casal tântrico

Saímos com um casal incrível. Tivemos uma experiência nova e um grande aprendizado.

Conhecemos o tantra, uma técnica que abrange muito mais que o sexo, uma filosofia, um tipo de sexo longo, lento e “alucinante” que, sinceramente, soa também como relaxador e sexy.


Confesso que fiquei um pouco preocupado no começo, por ser algo novo. Mas não demorou nenhum pouco pra nós todos estarmos bem avontades.

Como o casal já tinha experiência eles quem começaram a demonstração. Cria-se um ambiente tranquilo calmo com uma música relaxante ao fundo misturado com o som da água caindo enquanto enche a hidromassagem.



Nós (eu e a Luana) nos despimos e deitamos um ao lado do outro, enquanto o casal iniciava toques em nosso corpo, com movimentos leves e sutis com as pontas dos dedos e até usando o cabelo longo para arrepiar.


Foi incrível quando nossos corpos se tocaram, os seios dela nas minhas costas e umas leves lambidinhas na orelha. Até que a garota me falou, Agora vira.

Ao virar de barriga pra cima que a coisa realmente começou a esquentar, aprendi na prática o que significa a técnica chamada lingam e yoni (massagem nos genitais).


Foi incrível a sensação, uma pegada forte e precisa, adorei servi de cobaia quando a garota chamou a Luana para praticar em mim, tive que me segurar pra não agarrar as duas.



Após, foi nossa vez de por a prova o recém aprendizado, começamos a fazer a massagem neles, e tão bom quanto receber é fazer, fomos a loucura e meu pênis já rígido como uma barra de ferro louco pra penetrar as garotas.


E não deu outra, todos começamos a interagir, primeiro eu e a Lu, uma penetração maravilhosa, depois penetrei a garota, fantástico também, as duas de quatro pra mim enquanto chupavam o marido.


Depois foi tudo muito gostoso e quente, fizemos várias posições com o casal, é impressionante a quantidade de posições que se pode fazer a quatro, um sexo maravilhoso que durou horas e com muitos, longos e fartos orgasmos.

Saímos leves e com um novo aprendizado, uma nova experiência, iremos praticar um com o outro e esperamos compartilhar esse aprendizado com outras pessoas. Uma massagem relaxante, pra combater a anciedade e o nervosismo.


439 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Twitter
  • Instagram

©2020 por Vida Safada