top of page

Amigo da academia.

Eu conheci esse rapaz na academia, um tipo extrovertido que conversar com todo mundo e não tem tempo ruim. Não demorou muito pra começar uma amizade entre nós.



E eu já imaginava a possibilidade de algo rolar entre nós.. mas por muito tempo não passou disso ... só imaginação.. nem sequer toquei no assunto com a Julia.

Até que um dia enquanto a Julia ia levar nossa filha na escola eles se cruzaram na rua.. trocaram olhares e segundo ela.. ele ficou parado encarado ela na rua.. dali que tudo começou.. ela veio até mim falar como ele estava fortinho e gostoso.. eu não perdi tempo arrumei um jeito deles de falar por redes sociais.




Começamos a nos falar por mensagem e contamos tudo pra ele.. como temos uma relação diferente, sem ciúmes, sem segredos.. não deu outra.. ele ficou todo empolgado e já marcamos de ir pra academia no mesmo horário..

Até que um dia no caminho da academia uma surpresa, ele estava esperando a gente na esquina com o carro.. falei pra Ju ir dar uma voltinha com ele.. eu segui pra academia e ela foi no carro com o rapaz.


Depois de 30 min ela chega na academia, me contando tudo que rolou.. como e tempo dele estava apertado por conta do trabalho eles ficaram pelo bairro mesmo... se pegando dentro do carro mesmo e ela fazendo oral nele🤤

Seguimos conversando por mensagem e ele chamou a Ju pra ir num motel. Só ele e a Ju liberada pra sair no sábado com o rapaz, com a aprovação e ajudinha do marido.. e assim ficaram uma segunda vez. No motel rolou de tudo.. (sempre quando a Ju sai.. ela me conta tudo em detalhes o que aconteceu..) mas não vou me alongar nessa parte.



Algum tempo depois chamei ele pra ir em casa.. buscar uns suplementos que eu não usava mais.. e daí não teve jeito.. mesmo com as crianças brincando lá em baixo no quintal... pela primeira vez conseguimos fazer umas brincadeira a três em casa. E dessa vez consegui gravar tudo.. (temos vídeo).


Mas o vídeo desse conto é do último final de semana . Chegamos pra treinar num sábado de tarde e só havia poucas pessoas lá.. chamei ele pra vir treinar com a gente e na primeira oportunidade que ficamos sozinhos ela foi pro fundo da academia e ele foi atrás.. só esperei um minuto, liguei o celular e fui atrás também.. eu já sabia que iria encontrar...

Chegando lá no fundo não me desapontei, realmente estavam se pegando já.. continuei filmando e estimulando a Ju que é meio tímida..



Ela se abaixou e fez aquele oral bem gostoso até ele finalizar na boquinha dela... ali mesmo, onde temos aulas de CrossFit rsrs. Não sei se a tremia por causa do treino ou por causa da adrenalina... Vídeo completo na área vip

1.242 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page