300 encontros um ménage feminino

Foi quando tudo começou.. o desejo do quase todos os homens.. ter duas mulheres só pra ele na cama, e poder fazer coisas diferentes, posições que só podemos fazer com três pessoas.

Há cerca de cinco anos atrás, propus para minha amada esposa essa fantasia, e como resposta meio que provocativa ela me propôs um ménage masculino... Como já contei no nosso blog "como tudo começou".



Entramos no meio liberal e fomos descobrindo como as coisas funcionam, todos temos desejos e fantasias sexuais, tanto homens quanto mulheres, e diferentes formas de lidar com esses desejos.


Apesar de amarmos um ao outro, instintivamente desejamos ter relações com outras pessoas e nós resolvemos isso da melhor forma possível, de forma clara, transparente e sincera.


Nesses últimos quatro anos realizamos todas nossas fantasias, saímos com casais e singles.. até que unimos o útil ao agradável e começamos a sair pra realizar a fantasia de outras pessoas.. que assim como nós, buscam a mesma coisa.


E assim mudamos e nossa vida e a vida de muitos outros que pela primeira vez na vida tiveram uma experiência sexual extraordinária com um casal e nesses últimos dois anos fizemos mais de trezentos encontros maravilhosos com pessoas de todos lugares do Brasil e do mundo.

E só faltava uma coisa, o então ménage feminino.


E só faltava uma coisa, o então ménage feminino que a muito tempo estávamos buscando aconteceu.. conhecemos uma garota na internet, e dessa vez não era fake rsrs.

Uma garota linda, maravilhosa e muito simpática que curte casais.. nem parece que é verdade.. e não acreditamos até estar acontecendo mesmo.


Marcamos com ela em um lugar público, esperamos ansiosamente pela chegada dela.. tanto eu quanto a Julia estávamos muito nervosos, e enfim a garo