top of page

300 encontros um ménage feminino

Foi quando tudo começou.. o desejo do quase todos os homens.. ter duas mulheres só pra ele na cama, e poder fazer coisas diferentes, posições que só podemos fazer com três pessoas.

Há cerca de cinco anos atrás, propus para minha amada esposa essa fantasia, e como resposta meio que provocativa ela me propôs um ménage masculino... Como já contei no nosso blog "como tudo começou".



Entramos no meio liberal e fomos descobrindo como as coisas funcionam, todos temos desejos e fantasias sexuais, tanto homens quanto mulheres, e diferentes formas de lidar com esses desejos.


Apesar de amarmos um ao outro, instintivamente desejamos ter relações com outras pessoas e nós resolvemos isso da melhor forma possível, de forma clara, transparente e sincera.


Nesses últimos quatro anos realizamos todas nossas fantasias, saímos com casais e singles.. até que unimos o útil ao agradável e começamos a sair pra realizar a fantasia de outras pessoas.. que assim como nós, buscam a mesma coisa.


E assim mudamos e nossa vida e a vida de muitos outros que pela primeira vez na vida tiveram uma experiência sexual extraordinária com um casal e nesses últimos dois anos fizemos mais de trezentos encontros maravilhosos com pessoas de todos lugares do Brasil e do mundo.

E só faltava uma coisa, o então ménage feminino.


E só faltava uma coisa, o então ménage feminino que a muito tempo estávamos buscando aconteceu.. conhecemos uma garota na internet, e dessa vez não era fake rsrs.

Uma garota linda, maravilhosa e muito simpática que curte casais.. nem parece que é verdade.. e não acreditamos até estar acontecendo mesmo.


Marcamos com ela em um lugar público, esperamos ansiosamente pela chegada dela.. tanto eu quanto a Julia estávamos muito nervosos, e enfim a garota chegou.. mais linda ainda pessoalmente.


Bebemos e conversamos por umas duas horas e assim fomos todos ficando mais a vontade e deixamos ela decidir qual seria nosso próximo destino.


Fomos ao motel e assim que entramos já agarrei a garota dando um forte beijo.. a Julia já veio em seguida e começou a beija-la também.. as coisas foram esquentando eu vendo as duas se beijando deliciosamente fez meu pau já ficar duro por dentro da calça.


Fomos tirando a roupa enquanto ainda nos beijávamos até às duas ficarem só de calcinha e quando notei que seus seios tinha piercing em cada mamilo...e eu de cueca com o pau duro puxado pro lado e pulsando de tesão.


Então a garota jogou a Ju na cama e foi beijando até alcançar sua ppk.. tiramos a calcinha dela e começou a chupar. enquanto isso eu já ia me aproveitando daquela raba gostosa acariciando e beijando a bunda empinada pra cima. Puxei a calcinha pra lado e comecei a chupar a deliciosa ppk da garota. Quando elas terminaram foi minha vez.. fiquei em pé em cima da cama e me coloquei entre as duas que ficavam de joelhos se beijando.


Enquanto se beijavam uma ia acariciando meu pau ainda por dentro da cueca que ficava cada vez mais duro chegando a latejar... até que a Ju tira meu pau pra fora e começa a lamber a cabeça do meu pau até enfiar tudo que conseguia na boca e começar a sugar. Enquanto isso a garota ia chupando a parte do meu pau que ficava pra fora da boca da Ju, nossa que cena maravilhosa..


Colocamos a garota deitada e fomos chupando ela todinha. Enquanto eu chupava a bucetinha dela a Ju ficava com os peitos dela lambendo seus piercing no mamilos. Só depois de fazer ela gozar paramos e colocamos a Ju pra deixar e ser o alvo dessa vez.


Chupamos a Ju até ela gozar deliciosamente na linha boca. Fiquei deitado e a Ju não aguentou e veio sentar em cima de mim.. cavalgou muito até gozar de novo. Quando tirei o pau todo melado de dentro da Ju já coloquei dentro da boca da nossa amiga. Depois deitei ela na cama e meti bem forte dentro da sua ppk.


Soquei forte nela de todas as forma.. de frente de lado, de quatro. Metia tão forte e intenso que o frio que fazia a noite se transformou num calor insuportável. O suor escorria pelo meu corpo enquanto eu comia as duas rabudas gostosas. Deixei as duas de quatro pra mim e meti até gozar e jogar porra longe.


Foi uma noite intensa e maravilhosa ao lado das duas. Uma experiência que ficará pra sempre na minha memória e na delas. Fizemos um sexo maravilhoso e depois conversamos muito na hidromassagem.. e espero um dia poder repeti tudo de novo.



715 visualizações0 comentário